Frames Tryscorpion & Quadscorpion

Tema en 'Chasis-Frames-Tren' iniciado por VirtualPilot, 30 Ago 2011.

Estado del tema:
Cerrado para nuevas respuestas
  1. VirtualPilot Nuevo Miembro

VirtualPilot
    Me Gusta recibidos:
    0
    Hola,

Espero poder escrever-vos em português, uma vez que meu espanhol é "muy male" e o "tradutor Google" também... :laugh:

Estou a testar estas frames para Tricopteros e Quads há alguns meses para uma empresa chamada Pevifilme, especializada em produtos cortados a laser.

Tenho me divertido muito a testar as frames de tris e quads, assim como de vários tamanhos, após várias dezenas de voos e várias sugestões minhas, o desenho das frames foi melhorando até ao ponto actual em que a Pevifilme decidiu começar a comercialização dos mesmos.

2 frames disponíveis:

Tryscorpion 60 - Frame de pequenas dimensões (60cm entre motores). É vendida com as peças centrais desenhadas para tricoptero, e outro conjunto desenhado para 4 braços (Quad), Kit enviado com 4 braços. (Ao comprar o kit, a pessoa escolhe entre montar um quad, ou um tricoptero e ficar com um braço suplente).

Quadscorpion 90 - Frame de grandes dimensões (90cm entre motores) perfeito para AP.

Disponíveis todas as peças de reposição em caso de necessidade.

Deixo-vos a amostra de um Quadscorpion 90 em acção:
    http://vimeo.com/28032752

As frames possuem um acabamento fantástico com uma óptima apresentação, fiz diversas de quedas propositadas na praia / areia e o material aguentou-se muito bem sem quaisquer danos. As quedas no cimento / betão resultaram sempre em um braço quebrado, sendo necessário a substituição do mesmo (substituição feita em menos de 10 minutos). O unico ponto negativo que vejo nestas frames, é não terem tanta rigidez como as frames mais comuns (feitas em aluminio ou carbono), no entanto parecem-me muito menos condutoras de vibrações até a electronica. Apesar disto, o voo é bastante bom e estável, como podem ver no vídeo acima.

Caso hajam interessados nas frames, contactem-me por favor.

Cumprimentos a todos! :wink2:

Adjuntos:

2. Miquel Miembro

Miquel
    Me Gusta recibidos:
    0
    Y los precios?

no he visto el frame para tri....

Saludos

3. VirtualPilot Nuevo Miembro

VirtualPilot
    Me Gusta recibidos:
    0
    Los precios:

QuadScorpion 90 -> 60 eur

Tryscorpion -> 60 eur (vem com 2 conjuntos de peças centrais para tricoptero e/ou quadcoptero e 4 braços).

Adjuntos:

• TRI1.jpg
      TRI1.jpg
      Tamaño de archivo:
      213,8 KB
      Visitas:
      82
    • TRI3.jpg
      TRI3.jpg
      Tamaño de archivo:
      205,9 KB
      Visitas: